Envios e trocas grátis em Portugal Continental
Sem produtos no carrinho.

Trocas e Devoluções

Comprou uns Tem-Tem para a sua criança mas não lhe servem ou não são exatamente como esperava?

Veja aqui o que pode fazer.

Tamanho Incorreto

Caso tenha comprado calçado Tem-Tem para o seu pequeno aventureiro mas o número não seja o correto, pode proceder à troca de número sem qualquer custo durante um prazo de 14 dias após receber os sapatos. Basta seguir estes 3 simples passos:

1 – Deve enviar-nos um e-mail para [email protected] a informar-nos que pretende proceder à troca dos sapatos Tem-Tem, indicado o número de encomenda que consta na sua factura e o novo tamanho que pretende receber. Como só aceitamos trocas de sapatos em perfeitas condições (não podem ter sido usados, lavados ou alterados de qualquer forma), pedimos também que envie também uma foto dos sapatos para confirmarmos que aceitamos a troca.

2 – Depois de nos comunicar a sua decisão por e-mail, enviaremos um e-mail a confirmar a disponibilidade do novo número pretendido e a data prevista para entrega.

3 – Na receção do novo número deverá entregar ao estafeta os sapatos com o número errado, em perfeitas condições (não podem ter sido usados, lavados ou alterados de qualquer forma) e dentro da caixa original, com todos os papéis que acomodam os sapatos. Deverá embrulhar a caixa com papel e selar bem com fita cola para garantir que a caixa e os sapatos nos chegam tal e qual como os recebeu.

Importante: Este serviço de trocas só se encontra disponível para Portugal Continental e Espanha Continental. Se fez a sua encomenda de outra localização, sugerimos que faça uma devolução e depois uma nova encomenda com o tamanho correto.

Devolução

Nos 14 dias após receber os sapatos Tem-Tem em sua casa pode devolvê-los e receber o reembolso total do valor que pagou sem ser necessário apresentar qualquer justificação (ainda que fiquemos agradecidos se nos disser qual o motivo da devolução porque o seu feedback é importante para melhorarmos). O processo de devolução decorre em 3 passos simples:

1 – Deve enviar-nos um e-mail para [email protected] a informar-nos que pretende proceder à devolução dos sapatos Tem-Tem, indicando o número de encomenda que consta na sua factura. Como só aceitamos devoluções de sapatos em perfeitas condições (não podem ter sido usados, lavados ou alterados de qualquer forma), sugerimos que envie também uma foto dos sapatos para confirmarmos que aceitamos a devolução.

2 – Depois de nos comunicar a sua decisão por e-mail, tem 14 dias para nos devolver os sapatos em perfeitas condições (não podem ter sido usados, lavados ou alterados de qualquer forma) e dentro da caixa original, com todos os papéis que acomodam os sapatos. Deverá embrulhar a caixa com papel e selar bem com fita cola para garantir que a caixa e os sapatos nos chegam tal e qual como os recebeu. Deve enviar os sapatos para a seguinte morada:

LX Factory – Edifício i, Sala 2.03
Rua Rodrigues Faria, 103
1300-501 Lisboa
Portugal

3 – No prazo máximo de 14 dias, a contar da data em que recebemos prova do respetivo envio ou da data em que recebemos os sapatos caso não tenha enviado prova do envio, procederemos ao reembolso do valor total da compra para o mesmo método de pagamento que utilizou para efetuar a compra. Caso o método de pagamento utilizado não permita reembolso, o valor total será reembolsado através de transferência bancária. Neste caso, será solicitado o seu IBAN.

Produto Defeituoso

Todos os sapatos Tem-Tem são cuidadosamente verificados antes de serem enviados, mas sendo um produto feito à mão é possível que algum defeito possa passar despercebido e que os sapatos lhe cheguem com algum defeito, que obviamente lamentamos. Se for este o seu caso, basta seguir estes 3 simples passos para receber um par novo:

1 – Deve enviar-nos um e-mail para [email protected] a informar-nos que recebeu um par de sapatos Tem-Tem com defeito, indicado o número de encomenda que consta na sua factura e o novo tamanho que pretende receber. Deverá também anexar uma foto que demonstre claramente o defeito que verificou.

2 – Após recebermos o seu e-mail, enviaremos uma resposta a confirmar a disponibilidade do mesmo modelo, cores e número e a data prevista para entrega.

3 – Na recepção dos novos sapatos deverá entregar ao estafeta os sapatos com defeito nas mesmas condições em que os recebeu (não podem ter sido usados, lavados ou alterados de qualquer forma) e dentro da caixa original, com todos os papéis que acomodam os sapatos. Deverá embrulhar a caixa com papel e selar bem com fita cola para garantir que a caixa e os sapatos nos chegam tal e qual como os recebeu.

Cancelamento

Se finalizou uma encomenda há pouco tempo e a encomenda ainda não foi enviada, pode cancelar o seu pedido através da área de cliente do nosso website. Basta fazer login com os seus dados, aceder à área de cliente, ver as encomendas realizadas e pressionar o botão “cancelar” na compra que pretende cancelar.

No caso da encomenda já ter sido processada, o botão de cancelar já não estará disponível e é preciso aguardar que a encomenda lhe seja entregue para seguir os passos indicados na seção de devoluções.