Projeto Plano E-commerce Internacional
Este projeto tem como objetivos:
- O desenvolvimento de conteúdos digitais, estando contemplado o desenvolvimento de copy, design e vídeo com o intuito de promover a marca de forma orgânica;
- Tradução do website e loja online para castelhano e inglês de forma a proporcionar a melhor experiência de compra possível;
- Desenvolvimento de conteúdos do blog, sendo estes também traduzidos para os idiomas dos mercados destino, de forma a aumentar a probabilidade de colocar o website da Tem-Tem nos primeiros lugares dos resultados dos motores de busca, quando são pesquisados temas relevantes para a marca;
- Desenvolvimento de Newsletters que servirão sobretudo para divulgar os artigos do blog, assim como campanhas promocionais;
- Aposta nas Redes Sociais para promover a Tem-Tem, nomeadamente o Facebook e o Instagram, sendo que adicionalmente, será utilizado o Youtube para publicação de vídeos explicativos da marca;
- Desenvolvimento de campanhas de publicidade paga nos motores de busca;
- Parcerias com influenciadores e com meios de comunicação especializados com o principal objetivo de divulgar a marca e aumentar a comunidade.
Através deste apoio, esperamos dotar a Tem-Tem de meios financeiros e técnicos adicionais para aumentar o volume de negócios através de vendas nos mercados internacionais.
Este projeto é financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e pela União Europeia – NextGenerationEU.
