Envios e trocas grátis em Portugal Continental
Sem produtos no carrinho.

Guia de Tamanhos

Se chegou até ao Guia de Tamanhos, provavelmente já percebeu que os sapatos Tem-Tem são diferentes dos sapatos convencionais.

Por serem respeitadores dos pés da sua criança e serem extremamente flexíveis, são em geral maiores do que outros sapatos do mesmo tamanho.

Para garantir que compra o tamanho certo, recomendamos que meça os pés da sua criança antes de fazer a encomenda.

Orientações Importantes

Como os pés das crianças são ainda pequenos, as variações de tamanho também o são e nem sempre é fácil medir com exatidão. Por esse motivo os intervalos apresentados na tabela de tamanhos são uma indicação, que deverá ser suficiente para encontrar o tamanho aproximado.
Se o pé da sua criança estiver numa medida que está presente em dois tamanhos, recomendamos que opte pelo tamanho maior. Desta forma o pé terá mais espaço e os sapatos terão uma longevidade maior.
Por último, recomendamos que meça sempre ambos os pés da sua criança e que compre pelo pé maior, porque nesta fase é muito comum existir alguma assimetria entre os dois pés. Faça a medição com a criança em pé e os pés apoiados no chão.

Como medir os pés da sua criança?

Basta seguir estes 3 simples passos, também explicados neste vídeo:

Tabela dos Tamanhos

De
Até
Tamanho
11,3 cm
11,9 cm
18
12,0 cm
12,6 cm
19
12,7 cm
13,3 cm
20
13,4 cm
14,0 cm
21
14,1 cm
14,7 cm
22
14,8 cm
15,4 cm
23
As medidas apresentadas nesta tabela correspondem às medidas do comprimento do pé, não sendo necessário acrescentar qualquer margem.
A definição dos tamanhos, na coluna respetiva, já contempla uma margem de 10mm até 4mm, consoante o comprimento do pé se encontre nos limites mínimo ou máximo.
Se quiser saber mais sobre as medidas interiores e das palmilhas dos sapatos da Tem-Tem, visite a Ficha Técnica.

Tem Dúvidas?

Contacte-nos para ajudarmos a escolher o tamanho certo.