Envios e trocas grátis em Portugal Continental
Sem produtos no carrinho.

Perguntas Frequentes

O calçado respeitador é aquele que é desenhado e produzido de forma a interferir o mínimo possível com o movimento normal da marcha, dando a quem o usa a sensação de andar praticamente descalço.
Não, o calçado respeitador destina-se a crianças sem qualquer patologia podológica.
Podem e devem 🙂 O ideal seria andarmos sempre descalços, tanto durante a fase de aquisição de marcha, como mesmo na idade adulta. Como não é possível, o calçado respeitador é a melhor opção e é ainda mais importante na fase de aquisição de marcha porque os pés se estão a desenvolver.

É fundamental medir o pé da sua criança antes de decidir que tamanho de calçado Tem-Tem será o mais adequado para ela. Visite a nossa página de Guia de Tamanhos e siga os passos indicados aqui.

Não é necessário acrescentar qualquer margem. Basta medir o comprimento do pé e usar essa medida para escolher o tamanho do sapato, usando a Tabela de Tamanhos que está no nosso Guia de Tamanhos.

Pode consultar as medidas das palmilhas e outras informações na Ficha Técnica dos nossos sapatos.

O calçado da Tem-Tem, por ser respeitador, é mais largo do que os sapatos das marcas de calçado convencional. Por isso, são adequados para pezinhos mais largos.

Os sapatos Tem-Tem são maioritariamente feitos em pele. Por isso, são resistentes à água e, até certo ponto, impermeáveis, excepto nas zonas das costuras. Ou seja, podem apanhar alguma água, mas não são adequados para andar dentro de poças.

Se recebeu, experimentou, mas não usou o calçado porque o tamanho não é o correto e por isso o calçado se encontra em perfeitas condições, envie-nos um email para [email protected] a indicar se pretende o número acima ou abaixo para procedermos à troca.

Visite a área de cliente e verifique se o pedido já está em trânsito. Se não estiver, basta carregar no botão de cancelar. Se o pedido já estiver em trânsito terá de esperar que lhe seja entregue e depois entrar em contato connosco através do email [email protected].

Sim, tanto o calçado da linha Fogg, como o da linha Nemo podem ser lavados à mão. Em ambos os casos recomendamos a utilização de um pano húmido, com uma quantidade muito pequena de detergente se necessário. No final, recomendamos que o calçado seja imediatamente seco.